quinta-feira, 17 de março de 2011


A tanta coisa que eu poderia falar através do que aconteceu hoje, fé, fidelidade, amor, bondade, misericórdia; mas, eu prefiro a fé.

Meu sobrinho ele poderia nascer doente, pois o líquido da coluna dele estava vazando para o cérebro, proveniente de herança heretidária, só que eu confiando e crendo na fidelidade do meu Deus, orei e jejuei muito pela vida dele, e qual foi o resultado? ele nasceu bem com saúde. Mas, ele logo ficou fraquinho e acabou entrando no aquecedor( não sei o nome). Como o mundo não tem fé e pensa logo no pior, todo mundo se desesperou e chorou e tal. Quando fiquei sabendo não aceitei isso não e fui orar, e orei orei orei, coloquei um video de Ana Paula Valadão que ela tem um espontâneo de cura e profetizei esse espontâneo dela na vida do meu sobrinho, tudo tudo que ela falou proclamei sobre a vida dele.
Quando foi no outro dia de manhã eu acordei disposto a estudar, mas o senhor me levou a adora-lo e eu o adorei, por seu amor, fidelidade, pela certeza da cura, por ele ser quem ele é, glorifiquei a Deus como nunca. As 11:00hs da manhã me deu uma vontade de ligar para minha mãe e assim o fiz; quando ligo ligo e pergunto se está tudo bem, ela me responde:

"Está tudo bem, ele está bem e já está indo para casa"

Nesse momento, foi como se Deus estivesse falando ao meu ouvido:
"creia em mim filho, porque eu estou contigo"
e quando desliguei o telefone cai no choro, agradecendo, louvando e dando glória a o único Deus capaz de realizar tal obra!

Obrigado senhor, obrigado por teu infinito amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário