terça-feira, 29 de março de 2011

Não compreendo os teus caminhos, mas te darei a minha canção....



Hoje Deus fez algo maravilhoso para minha vida, algo que apenas ele, em sua infinita misericórdia poderia fazer.
Durante toda a minha 8°série e todo ensino médio, proclamei aos 4 ventos que meu curso do vestibular seria o curso de administração. Motivado por minha prima sempre amei a área administrativa, mesmo quando não conhecia verdadeiramente o curso, e a parti desse momento administração se tornou meu curso até o dia 09e10/01/2011 quando fiz o vest, o resultado final foi que: não consegui a vaga, fui mal na redação e minha pontuação caiu muito. Como tinha prometido a Deus louvei o seu santo nome, afinal tudo acontece pela vontade e permissão dele.
A partir desse momento orei a Deus para apenas a vontade dele ser feita na minha vida, que ele tivesse total liberdade de interferir nela como fosse do seu agrado.

Começo cursinho, orando orando orando para que Deus fizesse a vontade dele, e com uma vida corrida de muito estudo, até que ontem(28/03/2011) entrei em um jejum de internet e só voltaria a acessa-lá no sábado, mas nesse mesmo dia Deus me deu uma benção tremenda. Minha mãe que não tem o costume de olhar sempre os seus emails resolve abrir a sua caixa de mensagem, como o meu sempre está longando ela acabou indo parar em minha página do hotmail, e um email que ali estava chamou-lhe a atenção, foi e o leu, viu que se tratava de um email convidativo da ufpb, convocando-me a estar em sua reitoria na data de 29/03/2011 com toda a documentação completa para possivelmente preencher uma das vagas restantes do curso de administração. Crendo desde aquele momento que ali era uma porta que Deus estava abrindo em minha vida, corri atrás de todos os documentos necessários para a matrícula.

Chegando na reitoria, vimos que uma quantidade exuberante de pessoas no local, logo para o meu alívio fiquei sabendo que pessoas de diversos cursos estavam presentes, não apenas do meu. As 14:00h da tarde estramos na reitoria, e o primeiro curso a ser chamado é o de administração, quando chega na lista onde meu nome estava, chama-se o nome de um rapaz e ele presente no recinto se apresenta a mesa, logo após a chamada continua e depois de 4 nomes chamados e nenhum deles presentes, vem o meu nome, meu coração bate forte e acelerado, sentia a mão de Deus agindo e cooperando para o meu bem naquele lugar, apresento os meu documentos, conferido e liberado saio da sala para fazer a minha inscrição na universidade federal na paraíba, no curso que sempre sonhei em fazer.


E hoje, 30 de março de 2011, 00:50 da manhã, apenas recebo a benção do senhor, se me sinto digno para isso eu não sei, apenas agradeço a Deus por mais uma prova de amor, do seu infinito amor que já fez mais do que devia para nós, e continuo a orar para que a vontade dele e mais nada se cumprar na minha vida, que eu posso entrar naquele lugar não apenas para me forma em administração, mas para que muitos possam olha para mim e querer conhecer o que há de diferente em mim, O AMOR DELE.

quinta-feira, 17 de março de 2011


A tanta coisa que eu poderia falar através do que aconteceu hoje, fé, fidelidade, amor, bondade, misericórdia; mas, eu prefiro a fé.

Meu sobrinho ele poderia nascer doente, pois o líquido da coluna dele estava vazando para o cérebro, proveniente de herança heretidária, só que eu confiando e crendo na fidelidade do meu Deus, orei e jejuei muito pela vida dele, e qual foi o resultado? ele nasceu bem com saúde. Mas, ele logo ficou fraquinho e acabou entrando no aquecedor( não sei o nome). Como o mundo não tem fé e pensa logo no pior, todo mundo se desesperou e chorou e tal. Quando fiquei sabendo não aceitei isso não e fui orar, e orei orei orei, coloquei um video de Ana Paula Valadão que ela tem um espontâneo de cura e profetizei esse espontâneo dela na vida do meu sobrinho, tudo tudo que ela falou proclamei sobre a vida dele.
Quando foi no outro dia de manhã eu acordei disposto a estudar, mas o senhor me levou a adora-lo e eu o adorei, por seu amor, fidelidade, pela certeza da cura, por ele ser quem ele é, glorifiquei a Deus como nunca. As 11:00hs da manhã me deu uma vontade de ligar para minha mãe e assim o fiz; quando ligo ligo e pergunto se está tudo bem, ela me responde:

"Está tudo bem, ele está bem e já está indo para casa"

Nesse momento, foi como se Deus estivesse falando ao meu ouvido:
"creia em mim filho, porque eu estou contigo"
e quando desliguei o telefone cai no choro, agradecendo, louvando e dando glória a o único Deus capaz de realizar tal obra!

Obrigado senhor, obrigado por teu infinito amor"

terça-feira, 15 de março de 2011

Lar doce lar...


Por que no lugar onde deviamos ser mais valorizados, mais incentivado, e até elogiados, somos criticados, injustos, crentes de meia tijela? por quê?
Nossa,sinceramente família é algo complicado de se dá, você não pode simplesmente fica um tempo sem se ver ou até mesmo corta o relacionamento, é algo mais complexo.
È fácil se ver a mudança de Deus na vida de uma pessoa, QUANDO SE QUER, não quando por melhor que você possa ser ou faça, será sempre criticado, será sempre a ovelha negra, sacas?
O que ainda me dá consolo é que eu sei que as promessas de Deus também estão sobre meu lar e minha família; não sei onde preciso melhorar ou se simplesmente não preciso, eu sei que dá forma que está, sempre sendo o diabo enquanto faço sempre o que é certo não dá mais, quero paz, quero privacidade e principalmente, também quero respeito!